sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais uma volta outra caminhada!
















A aventura continua!

Hoje foi outro grande dia para os Exploradores presentes no ACANAC!
Cada sub-campo, Corvo, Lobo e Maçarico, saiu com uma direcção diferente, mas com um único sentido: o da Aventura!
Cá o vosso amigo Kimdufe apanhou boleia do Lobo dos Mourões e lá fui eu até Idanha-a-Nova assistir a mais uma invasão da “Mancha Verde”, num Jogo de Vila muito bem estruturado e dinamizado.













Quando cheguei a Idanha-a-Nova já havia “verdinhos” por todo o lado, que saindo apressadamente dos autocarros, vindos de Monte Trigo, nem ajustavam o azimute e lá vinham de regresso monte abaixo!
Mas todos eles foram reencaminhados a tempo. A tempo de não palmilharem mais do que o necessário para cumprir as tarefas propostas.
Estava tudo previsto, até uma ajuda suplementar à Jenifer de Galegos, Santa Maria, Barcelos, de uma abelha amiga, que lhe picando o “rabo” a empurrou para a frente, com alguma determinação nos últimos metros do caminho rural,














Subi ao alto do Castelo de Idanha-a-Nova e através do telescópio, ali colocado e vi o lindo aspecto que tem o Monte Trigo, vista à distância, salpicado com diferentes cores das nossas tendas.
Seguimos depois para Monsanto e finalmente para os Jogos de Água, na Barragem Marchal Carmona. Em qualquer destes lugares, a animação era geral e contagiante.

3 comentários:

Anónimo disse...

Era fixe se pudessem pôr as fotos das patrulhas todas... Também gostava de ter as fotos do meu grupo.

Anónimo disse...

ta altamente

Anónimo disse...

ya concordo podiam por as fotos de todas as patrulhas para o pessoal ver e recordar. Fikem bem.