domingo, 5 de agosto de 2007

Mensagens que nos tocam!

"Olá Kimdufe,
Gostaria de ver a cara sujinha da minha filhota, que faz parte do agrupamento ........ . Sou o pai da ........ . E oxalá a sua mãe, que já está no Céu, não deixe um segundo de olhar por ela... Muito Obrigado.

Olá amigo
Em solidariedade consigo copiei a sua mensagem para este lado, mais visível.
Emocionei-me porque também eu perdi o meu irmão fez agora seis meses. Mas a tristeza que sinto dá lugar à tranquilidade, porque o sei empenhado em ajudar-me e a facilitar-me a vida, esteja onde estiver.
Ainda no dia 2 de Agosto bebi umas cervejas por ele, que era o que ele sempre dizia que deveríamos fazer se isto alguma vez lhe acontecesse. E eu nem gosto de cerveja!
Não tenho dúvidas que quem parte passa a ter mais trabalho. Quando se diz "dá-lhe Senhor o eterno descanso", acredito que é um engano, pois quem parte fica algures a olhar por todos os que amou em vida e perante todos os perigos que nos rodeiam, a preocupação é maior e não terá muito descanso, até voltarmos a estar todos juntos, novamente.
A sua “filhota” está, de certeza muito bem acompanhada e a mãe reforça a vigilância existente em campo.
Um grande abraço deste seu companheiro
Lobo dos Mourões

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Kimdufe,

Obrigada por esta semana que nos foste dando noticias dos nossos pequenos, e nos deixaste acompanhar este grande acontecimento que deveria ser mais reportado nos nosso canais de televisão.
Fui ums das máes que visitou o campo e ficou encamtada contudo e muito mais com a disposições dos nossos filhos que não nos deixam de supreender cada dia que passa.
Quero deixar o agradecimento publico para todos os que trabalharam em prol do acanac2007.
Um carinho especial para os chefes e chefas que largaram tudo para estar com os nossos filhos.
Bem ajam todos!!!!

Saudações escutistas